Registe-se / Login
Números Úteis

Parcerias



Farmácia de Serviço

VALENTIM
R. José Isidro dos Santos, Lt 35-Loja (Casal da Serra)
Telef. 219 534 956 (ver mapa)

Sorteios

Quem está online ?

Temos 30 visitantes em linha
Odete Silva, residente na Póvoa, é candidata a deputada pelo PSD PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 26 Abril 2011 11:36

Odete Silva, candidata Deputada, PóvoaOdete Silva, residente na Póvoa de Santa Iria, é um dos dois nomes do Concelho de Vila Franca de Xira que integram as listas de candidatos do PSD a deputados nas próximas eleições legislativas. Odete Silva, aparece no 15º lugar da lista, enquanto Gonçalo Xufre, de Alverca, aparece como 35º da mesma lista. O Presidente da Comissão Política Concelhia do PSD, Rui Rocha, salienta a importância que estes lugares têm para o Concelho, pois tem a convicção de que é muito provável a eleição de Odete Silva o que permitiria voltar a ter um representante local na Assembleia da República.


Comentários (48)
1 Quinta, 28 Abril 2011 15:55
felizardo
Após oito anos de dedicação ao associativismo como presidente dos Bombeiros da Povoa de Santa Iria , uma candidata do concelho de Vila Franca como a SRª Odete Silva é uma promoção indispensável para se fazer uma grande reestruturação nos deputados da Assembleia da Republica .
2 Quinta, 28 Abril 2011 19:19
felissíssimo
E nos Bombeiros da Póvoa, atulhados de dívidas.
3 Sexta, 29 Abril 2011 00:33
O Assaltado
Se após 8 anos como presidente dos bombeiros, estes estão atulhados com Dividas como nunca. Então pôe-se a questão o que é que ela quer ir para lá fazer? Só se for fazer papel de embrulho para parolo ver.

Os cargos oportunistas, gulosos,imcompetentes,abaixo este bruxedo que com cavaco todos os fundos europeus ARDERAM abaixo a corrupção!A lei enrequecimento ilícito aprovada já.
4 Sexta, 29 Abril 2011 01:01
Triste
O que é que tem a ver a ida desta cidadã para as listas de deputados com os bombeiros?
O comentário das 19.19 (felissíssimo)mostra alguma azia e desconhecimento ... penso eu ...
Para mim tanto me faz quem vá lá para deputado ... quem manda é o FMI
5 Sexta, 29 Abril 2011 01:03
trabalhador
Pois pois para se ser deputado basta ser geitosa e mulher do vereador da câmara municipal ... trabalhar pra quê? assim vai o nosso portugal
6 Sexta, 29 Abril 2011 23:10
Joaquim Ribeiro
Sr. trabalhador (?):
Não acha que podemos, e devemos, discutir a situação do país, das instituições, das nomeações, das eleições, etc, sem que para tal entremos pela vulgaridade e pelo insulto?
7 Sábado, 30 Abril 2011 17:48
Pedro D.
Esta Senhora "Mulher com M bem grande" não necessita do marido para chegar seja onde for. Pelo que me dá a conhecer, a sua força de carácter repudia completamente a ideologia do sexo fraco ou das ditas "cotas" de representação feminina na sociedade, impostas como defesa do género. Nota-se convicta de que todo o mérito que tenha seja atingido por capacidade intelectual sem qualquer condescendência pelo sexo.
8 Sábado, 30 Abril 2011 17:50
Pedro D.
Quanto aos Bombeiros da Póvoa, que têm 68 anos de vida por vezes bem difícil, ao fim destes últimos oito anos só podem estar gratos pela contribuição que Odete Silva deu até hoje neste período da história.
9 Sábado, 30 Abril 2011 17:51
Pedro D.
A associação não está atulhada em dívidas mas já esteve, graças às gestões de "mercearia" anteriores, em muito parecidas com o governo do nosso país. Tem dificuldades financeiras como qualquer outra associação ou empresa deste país, devido à conjuntura económica actual e também, pelo desinteresse geral dos cidadãos pelo bem comum. (refiro me ao bem comum no sentido de propriedade e de direitos de cidadania, não como bem fazer ao próximo, meta essa bem mais utópica)
10 Sábado, 30 Abril 2011 17:53
Pedro D.
Quem nunca contribuiu,
Que se levante e se cale.
Que arregace as mangas,
E me mostre o que vale. (Pedro D.)
11 Segunda, 02 Maio 2011 16:15
Helder B.
Sr. Felississimo, aconselho-o vivamente a informar-se sobre a situação dos Bombeiros da Póvoa há 8 anos atrás e a sua situação actual para que possa comentar com um mínimo conhecimento de causa e coerência. Digne-se a aparecer numa única Assembleia Geral de Sócios ou contactar quem realmente conheça a Instituição,talvez chegue à conclusão que se deverá retratar quanto antes, se não pretender, ainda que a coberto do anonimato, continuar a fazer figura pública de ignorante.
12 Segunda, 02 Maio 2011 16:17
Helder B.
Consiga esta Sra. realizar na Assembleia da República metade do que já realizou nos BV da Póvoa e poderemos nós, Povoenses e demais residentes do Concelho de Vila Franca de Xira, estar seguros e orgulhosos de que o seu contributo será uma enorme mais-valia para secar o pantano em que a política nacional se encontra.
13 Segunda, 02 Maio 2011 18:36
Joaquim Ribeiro
Não quero deixar de chamar a atenção para o seguinte facto, demonstrativo de que as forças vivas da cidade não colaboram entre si para resolução dos seus variados problemas! A Póvoa têm duas bandas de música! Os Bombeiros tem uma delas! O concelho tem cinco bandas! Pois a igreja todos os anos realiza a sua procissão recorrendo a bandas de fora, algumas de bastante longe!
14 Segunda, 02 Maio 2011 18:37
Joaquim Ribeiro (II)
Este ano não fugirá à regra e lá está escarrapachado nos folhetos das festas: "Procissão solene abrilhantada pela Banda Aurora Pedroguense"! Será que esta banda vem de Pedrógão de "borla"? Será que o sr. "prior" está de candeias às avessas com o Grémio ou os Bombeiros? Ou será outra coisa qualquer?
15 Segunda, 02 Maio 2011 21:16
AJC
Parabéns Odete por estar integrada numa lista (PSD) em lugar que pode conduzir à sua eleição. Há muito que o concelho não tinha um representante e penso que a Póvoa nunca teve.
Quanto aos comentários sobre a situação financeira dos BV Póvoa de Santa Iria, apenas por desconhecimento, má fé ou dor de c***** alguém pode deitar estas atuardas cá para fora!
Vão atá à assembleia e vejam. Perguntem!
Quanto ao resto, olhe ... nem vale a pena perder tempo!
16 Terça, 03 Maio 2011 18:18
Cidadão:Onde estão os fundos europeus desde 1980? Srºs do PSD estiveram lá quase 20 anos?
Tubaro~es invisíveis e ilustres iluminados da politica nacional(PSD;CDS,PS,etc,)foram para a politica, eram todos uns pés rapados agora são todos ricos??? Uns à boleia do BPN a comprar acções na secretaria assim também eu!com gestaõ criminosa é o vale tudo! Outros com submarinos,outros fugiram para caboVerde de certeza foram fazer doutoramento às ondias do mar.Tenham todos vergonha na cára!
17 Terça, 03 Maio 2011 18:32
cidadão:onde está a transparência/e a sua capacidade de negociação?
*Os bombeiros hoje vivem de costas para a população é um facto.
*Quanto ganha a dªOdete pelo voluntariado que está a fazer nos bombeiros?
*Como é que a dªOdete ainda não conseguiu convencer o padre cá paróquia a deixar actuar a banda(s)bombeiros na festa religiosa da PStªIria s projetos culturais vivos dos quais os mais novos são exemplo a seguir.Não percebo?
18 Quarta, 04 Maio 2011 09:16
João L.
Sr. "cidadão:onde está a transparência/e a sua capacidade de negociação?". Só percebe de estar em casa e ser hábil a criticar o que desconhece. Os bombeiros vivem de costas para a população?!?! Noto que a população está muito preocupada com a existência dos bombeiros, a menos que como aqui, tenham algo a criticar. Talvez, à semelhança do que acontece com outros países, deveria ser a população a andar com os bombeiros ao colo, e não o inverso!
19 Quarta, 04 Maio 2011 09:20
João L.
Quanto ganha a Dª Odete??? Veja por si só, quando tiver a coragem de estar presente numa assembleia dos Bombeiros, ou continue na ignorância e mal dizer, em casa. Posso dizer que umas dores de cabeça, ganha ela com certeza. Antes de os difamarem, lembrem-se que ninguém está livre de precisar dos serviços dos bombeiros.
20 Quarta, 04 Maio 2011 09:27
João L.
Sem estar metido na vida política, estou certo que o PSD, ou qualquer outro partido, não escolhe as pessoas apenas pelo seu bom aspecto, mas se quiserem tomar os bombeiros como exemplo, podem e devem fazê-lo pelo trabalho exemplar que por lá desempenhou. Se for por aí, merece mais que ser apenas deputada.
21 Quarta, 04 Maio 2011 15:33
Helder B.
Sr.Cidadão, sabendo eu que será dos que apenas critica e sobretudo DIFAMA e nunca aparecerá numa Assembleia para lhe ser esfregado na cara o que já sabe, digo-lhe aqui e agora: A Sra. Odete, tal como TODA A DIRECÇÃO DOS BVPSI, fazendo jús ao nome, NÃO GANHAM UM ÚNICO TOSTÃO A QUALQUER TÍTULO QUE SEJA PELO TRABALHO QUE LÁ DESENVOLVEM HÁ 8 ANOS!!!!
22 Quarta, 04 Maio 2011 15:36
Helder B.
Há por aí outras instituições com Directores "voluntários" é certo, mas não os encontrará nos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Santa Iria, onde a única coisa que se ganha há 8 anos enquanto dirigente é dores de Cabeça e vontade de fazer mais e melhor. INFORME-SE, ESCALREÇA-SE, APRENDA, CRESÇA e, acima de tudo, CONTRIBUA TAMBÉM!!! TORNE-SE UM CIDADÃO NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA!
23 Quarta, 04 Maio 2011 16:01
Moreira Antunes
Dividas?
Os bombeiros nunca tiveram dividas nos tempos idos.
Toda a comunidade participava, usufruia e divertia-se no seu pequeno salão de bailaricos?
Concordo que estão de costas viradas sim srº desde que o staff incluindo o comandante empertigado aí chegaram os lobbis nasceram.
hoje transformou-se na sede do PSD.
24 Quarta, 04 Maio 2011 16:13
joca
A população fica de boca aberta! é que, para ir, na ambulância mesmo de urgência ainda hoje para levar o rapaz que se sentiu mal a 1ª preocupação foi dizer a quem estava ali presente,que tinham que pagar 25,00€ para o levar ao hospital de Vila Franca. Então oh! srª odete, o que é isto! quem tiver os €uros vai e quem não tiver?agoniza? Nunca antes se passou tamanha pouca vergonha!
25 Quarta, 04 Maio 2011 16:34
Helder B.
Sr. Moreira. Se os Bombeiros nunca tiveram dividas pergunte aos Credores de Leasings de ambulâncias (à mão cheia), Bancos (com dívidas e juros de mora nas centenas de milhares de euros), assim como aos fornecedores de Bens e Serviços o que existia e se foi acumulando até 2004!!! (aliás... deve ser dos que está convencido que o novo quartel foi construido em 2002 e pago integralmente com contribuição pública e flores de alecrim....)
26 Quarta, 04 Maio 2011 16:43
Helder B.
Tem toda a razão quando diz NUNCA ANTES SE PASSOU TAMANHA POUCA VERGONHA. Subscrevo, as autoridades nacionais querem resolver os problemas que criaram à custa do mínimo bem estar das populações. Como aumentar impostos é impopular, reduzem-se as contribuições e pagamentos de serviços às corporações de bombeiros e serão estes os maus da fita ao terem de cobrar directamente aos utentes os serviços que o Serviço Nacional de Saúde e o INEM se recusam a pagar.
27 Quarta, 04 Maio 2011 16:45
Helder B.
Os 25€ têm que cobrir, salários dos bombeiros, Contribuições para a Seg. social da entidade patronal (sim, porque as associações de bombeiros deixaram de estar isentos da parte patronal...), combustivel, manutenção e reparação das viaturas, .... Também eu fico de boca aberta. Sr. Joca.
28 Quarta, 04 Maio 2011 16:56
Helder B.
Tomara que apenas metade das palavras se traduzissem em acção em pról da comunidade e muito do mal que grasa neste país não seria hoje tema de conversa. Mas não...é mais cómodo mandar bitaites, críticas e mentiras e retirar-se depois para o aconchego do sofá lá de casa pois haverá sempre os Lorpas (nos quais me inclúo) que acreditam que, apesar da vil ignorância de alguns, vale a pena o esforço feita em pról de muitos, incluindo os Ignorantes.
29 Quarta, 04 Maio 2011 20:11
Quem é o ignorante?
Eu, um dos críticos da actual administração dos bombeiros, sinónimo de ignorante, segundo o Sr. Helder B., venho adverti-lo para o seguinte: a palavra "prol" não é acentuada, ao contrário do que consta das suas anteriores publicações. Fica a ignorante correcção.
30 Quarta, 04 Maio 2011 20:43
seer
È demais, só rindo mesmo, Oito anos de voluntariado, tanto sacrifício, Bónus Deputada Assembleia da Republica 3624,41Euros + despesas de rep, 370,32 Euros por mês so falta saber onde são as inscrições. Não vivemos na miséria, somos é miseráveis...lollllllllll
31 Quarta, 04 Maio 2011 23:30
Helder B.
Agradeço a "ignorante correcção". Sinto-me agora muito mais culto. Agradecia que me corrigisse eventuais outros erros graves que possa ter encontrado. Mais uma vez, agradeço a rectificação. Usando as palavras do sr. seer: "É demais, só rindo mesmo..."
Aproveito para dizer que pessoas como a Sra. Odete não estão nem pretendem estar acima do Cidadão comum... são algumas das pessoas que aqui regurgitam que estão na verdade abaixo. Espero que não tenha acentuado algo que não devia :)
32 Quinta, 05 Maio 2011 18:17
Incrédulo
Voluntariado por 4000€(quatro mil euros)aceito com horário de noite e de dia. Assim também eu era voluntário.É como PR Cavaco gasta o dobro(18milhões€) do que qualquer casa Real europeia.Pensando bem prefiro o D.Duarte e D.Isabel para representar o país com cultura e dignidade numa Monarquia Constitucional.
33 Sábado, 07 Maio 2011 13:52
atento«Os Portugueses têm memória»
sr.helder (regurgitar) é sem dúvida o que clã PSD melhor sabe fazer: ex: com os fundos europeus que durante + de uma década chegavam por dia 3milhões de contos em nome do cidadão que hoje pagam o que vocês fizeram desapareçer,excelente exemplo o do cavaquismo e seus ministrecos entre eles:dias loureiro hoje à conta do BPN,dos fundos europeus estão todos ricos.Como?.Agora o partido está teso por isso agonizam pelo poder.irra!ainda t~em a sede no prego?que bons gestores!
34 Terça, 10 Maio 2011 12:55
Ignorante
Vejam bem o que deu uma notícia que nada tem a ver com os bombeiros!
E depois de ler isto tudo ... conclusão: TANTA IGNORÂNCIA MEU DEUS!
Mas leio também muita DOR DE CORNO!
Olhem ... quem quiser pode inscrever-se para voluntário ou para sócio e assim ajudam o próximo!
TENHAM VERGONHA ILUSTRES DESCONHECIDOS!
35 Terça, 10 Maio 2011 19:53
Bibas
É verdade a verdade doi!
Doi! Doi! Doi!

Gabarólas léva-os o vento!
Perdoa-lhe Srº pelos impropérios!

Vergonha meu caro, é boa para quem a tem quem não tem, também não precisa dela! LOL!
36 Terça, 17 Maio 2011 16:04
SOU EU
Lendo estas criticas todas à direcção,denoto que è uma pequena alguém com caracter ter sido atacada sem algum motivo.Peço que esse senhores MAL FORMADOS caso tenham alguma duvida acerca da gestão da actual direcçao em vez de disserem MAL peçam uma sindicancia às contas ou falem com os Senhores Membros do CONSELHO FISCAL.Os membros da Direcção ~trabalham sem receber alguma remuneração.
37 Terça, 17 Maio 2011 16:05
SOU EU
(Em continuação) TENHAM VERGONHA, dêem a cara e façam trabalho para bem da comunidade que bem precisa de COLABORADORES,mas com DIGNIDADE.
38 Quarta, 18 Maio 2011 00:34
Varrer
Odete tu ao longo do teu mandato como Presidenta dos BOMBEIROS DA POVOA tens dado o melhor,eu bem sei e muitos o sabem também continua o teu bom trabalho.Não ligues a estas bocas sem vergonha.
39 Quarta, 18 Maio 2011 00:36
Varrer
ODETE vais ser a nossa DEPUTADA.Trabalha para o bem do Concelho.
40 Quarta, 18 Maio 2011 15:48
O maior Chulo da banda da povoa
Este ano não fugirá à regra e lá está escarrapachado nos folhetos das festas: "Procissão solene abrilhantada pela Banda Aurora Pedroguense"! Será que esta banda vem de Pedrógão de "borla"? Será que o sr. "prior" está de candeias às avessas com o Grémio ou os Bombeiros? Ou será outra coisa qualquer?
41 Sexta, 20 Maio 2011 14:01
xica
Quem nem com o padre consegue negociar, dialogar!

Quem nem consegue dialogar com as empresas residentes!

Quem enchotou a população do convivio dos bombeiros!

Isto é o que vai na montra um dia quando as auditorias externas começarem a ser moda então aí sim vamos saber o que existe no armazém: A nossa vialonga tem gente competente e empenhada e exemplos não faltam por ex: A sagres tem olhado para os bombeiros porque nós também somos impenhados
42 Sexta, 20 Maio 2011 14:34
Freguês Atónito (1)
O debate político está demasiado personificado. As pessoas integram partidos e esses partidos têm uma ideologia matriz, respeitada pelos seus militantes. Nessa medida, aquando do voto, o que deve ser objecto de ponderação é o ideário seguido por esse partido e não esta "disputa de quintal", esta fixação com o nosso pequeno feudo, que muitas vezes nos impede de ver além dos nossos interesses.
43 Sexta, 20 Maio 2011 14:35
Freguês Atónito (2)
Assim sendo, devemos ter em vista que a assembleia da república é um órgão nacional, cujos pareceres são do interesse de todos os cidadãos, pelo que pouco importa a origem geográfica dos seus constituintes.
44 Sábado, 21 Maio 2011 12:45
Joaquim Ribeiro
Para o individuo que se intitula "(O maior Chulo da banda da povoa)"!
Será que pode explicar porque motivo fez coy/paste da minha opinião aquim publicada no dia 2 de Maio às 18,37?
Será que não consegue exprimir a sua propria opinião ou apenas porque concorda com a mresma?
Seria de bom-tom que se explicasse e ao mesmo tempo ficava-lhe bem identificar-se!
45 Sábado, 21 Maio 2011 12:47
Joaquim Ribeiro
Para o individuo que se intitula "(O maior Chulo da banda da povoa)"!
Será que pode explicar porque motivo fez copy/paste da minha opinião aqui publicada no dia 2 de Maio às 18,37?
Será que não consegue exprimir a sua propria opinião ou apenas porque concorda com a mesma?
Seria de bom-tom que se explicasse e ao mesmo tempo ficava-lhe bem identificar-se!
46 Domingo, 05 Junho 2011 23:42
Joaquim Ribeiro
Parabéns à Srª. D. Odete Silva que acaba de ser eleita deputada da nação!
Felicidades no novo cargo!
47 Segunda, 06 Junho 2011 01:03
observador
Parabéns sra D. Odete Silva que faça o mesmo trabalho ou melhor que fez pelos Bombeiros da nossa Terra, que foi um optimo trabalho nestes 8 anos, ando a limpar a porcaria que os outros fizeram,antiga Direcção quase deixou os bombeiros descalços, deviam é ter vergonha e meter a cabeça na sarjeta.
48 Segunda, 06 Junho 2011 01:46
Ricardo G
É muito fácil criticar sentados no cómodo sofá da vossa casa. Mas aí meus caros Srs. não conhecem a realidade que se apresenta do outro lado da porta da rua. Não percebem que são também vocês (na sociedade) os responsáveis por hoje se pagar 25€ por uma deslocação ao hospital. Saiam do vosso casulo e dêem o corpo ao manifesto porque nada se faz sem trabalho e se a Senhora que criticam está onde está foi porque trabalhou, não pouco e sem honorários. Parabéns Sra. Odete Silva.

Adicione o seu comentário

O seu nome:
Comentário:
 

IriDecor

infortaurus-pub-rodape

Desenvolvido por Alverbyte Informática . © 2009 - Todos os direitos reservados.